Gabaritu - Página inicial
Learn More
Price
Contact
Sign In
Sign In
Radiação
Topic
0 Followers
1 Questions
André França
Membro desde 2024
Sobre os processos de decaimentos radiativos, podemos afirmar que:
Options
Uma partícula beta é um fóton de alta energia.
Uma partícula alfa é um núcleo de Hélio (⁴He).
Uma partícula gama é um elétron ou pósitron.
Uma partícula beta é um próton.
Uma partícula alfa é um núcleo de Hidrogênio (²H).
?
How difficult is this question?
Easy
Moderate
Hard
Thank you!
Your feedback helps improve our suggestions for you.
Partículas
Decaimento
Radiação
Física
View Solution
Loading, please wait...
Erro
Falha ao carregar. Verifique sua conexão e tente novamente